Estive a dar uma espreitadela ao blog do
Gato Fedorento e deparei-me com uma resposta de Ricardo de Araújo Pereira a este
post:
"
O Bloco Fedorento
Depois de ver o famoso comediante Ricardo Araújo Pereira num encontro do Bloco de Esquerda, pergunto-me se ele é o Gato de Esquerda ou o Bloco Fedorento.
[PPM]PS.
Eu sei que a piada não tem graça nenhuma, não se preocupem, que eu não tenho aspirações a humorista. Só que o humorista também não devia ter aspirações políticas..."
Diz RAP a determinada altura na sua resposta:
"Desgraçadamente, não li o Código Deontológico do Humorista (falta da qual aproveito para me penitenciar) e por isso acreditava que, quer para os humoristas, quer para os outros profissionais, valiam as mesmas regras da… Como é que se chama aquilo? Democracia, é isso."
Agora eu:
Depois de ler esta resposta chego à triste conclusão que este Sr. Ricardo De Araújo Pereira é um alienado da realidade política do nosso Portugal.. Democracia?! Democracia em Portugal?! E porque raio fala a determinada altura no 25 de Abril?! Mas essa data significa alguma coisa sem ser mais um dia sem fazer nenhum?! Vá-se lá compreender estes humoristas!
Moral da história: "
RAP a Primeiro Ministro já!"
Apoiando o partido porque se candidatasse independentemente de qual fosse desde que ele mandasse naquilo e o Programa do Partido fosse esboçado por ele e pelos srs. Tiago Dores, José Diogo Quintela e Miguel Góis! São humoristas do melhor Sim Sr. e que gozam com tudo e mais alguma coisa duma forma fenomenal, mas acredito que de certeza não gozariam mais com o eleitorado que os que por lá andam (e andaram em tempos)!
Quem apoia?